quarta-feira, 30 de março de 2011

Efeito reflexo!




Pois bem que o fogo me queime,sou nora e das sufriiidas!! Minha sogra é uma psicopata, é bem provável que seja, pois assim age, rsss 
Se eu pudesse gravar tudo!! Poderia, mas não tenho disposição para tanto, ainda resta uma gota de bom senso, sendo assim, só resta reclamar e choramingar!!
Minha sogra provavelmente tem esquizofrenia, se não for algo pior, já é lucro, eu acho que é psicopata mesmo, mas não sou psiquiatra!!
o problema é que percebi que estou doidando, credo!!
Igual ela, tudo o que eu mais abomino!! Tive uns dias difíceis e dei chilique, e foi em casa e no blog das meninas!!
Meu Deus, depois não acreditava no que tinha feito!! Mas fiz, falei horrores, parecia possuída, ira e loucura!!
Sempre fui uma criatura mansa, cordata, de bom senso, diplomata nos piores momentos, minhas amigas me usavam como ouvinte, horas no telefone quando estavam em crise, no amor, no trabalho, com os pais, etc!!
Hoje não me arrisco a dar um palpite, melhor fechar a boca e pôr um esparadrapo que é para evitar uma enxurrada de despautérios!!

Parece que estou com ódio do mundo, eu que não mato nem formiga, dou o $ da minha passagem a pedinte, cedo lugar na fila, eu que empresto tudo, aceito tudo, aguento tudo, e tento ver sempre o lado bom das coisas....complexo maldito de Poliana!!!
Eu, eu mesma, tirei a Poliana a chutes de dentro de mim....mas claro percebo os excessos com quem nada tem a ver com isso, depois do excesso, palavra crava que nem espinho e dói!!Nos últimos dias cravei espinho em muita gente!! É difícil admitir, mas tenho dificuldade e lidar com perdas emocionais, mas quem não tem!!
O problema é que isso esta me causando problemas e dos grandes!!Acho que ofendi pessoas, perdi o juízo por uns instantes e me vi sofrendo o efeito espelho ou reflexo da doença da minha sogra!!!!!
Ela agride e humilha as pessoas, eu, seu alvo predileto e fácil, estou me contorcendo de na ira e a ira esta saltando para fora!! Acho que estou doente também, meu marido diz que é burrice minha e não da importância!!Afinal, quando uma nora mete o pé na jaca é por que é uma megera, ""mal e criada""eis o termo costumas da sogra!!
Bem, doida ou não já avisei o marido que a faze de Poliana passou e que não vou mais aceitar o presente de grego da sogra!!

anna